24 de mai. de 2013

Informações sobre o episódio 18 Amor Doce

|| ||

Aqui imagens das roupas e presente oferecido pela fada (que por um milagre consegui encontrar xD)


A orelha de coelho oferecida  pela Fada.


A roupa que agrada o Castiel e Armin



A roupa que agrada o Nathaniel e Kentin



E a roupa que agrada o Lysandre


19 comentários:

  1. E o que acontece se escolher alguem pra agradar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como diz na postagem, se você escolher que quer agradar o Lysandre por exemplo, você deve escolher depois o vestido azul com preto.

      Excluir
  2. Nossa que Site legal amei aqui, vou acompanhar sempre agora

    ResponderExcluir
  3. Eu escolhi a roupa verde , e coloquei para agradar o Nathaniel , mas não o encontrei perto do meu apé e agora posso ter como agradar o Kentin ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, mas não tenho certeza porque não escolhi pra agradar eles. Mas serve pro Kentin porque essa era a roupa preferida pra ele também (:

      Excluir
  4. Se eu escolher agradar um paquera que não é meu loveô mais alto, eu ganho a imagem com ele mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não, eu tenho o loveô mais alto com o Castiel, e escolhi a roupa que agrada ele e o Armin mas ganhei a imagem com o Castiel, mesmo dando as repostas certas pro Armin. Por isso acho que tem que ter a afinidade mais alta com o paquera também.

      Excluir
  5. gente, meu loveo mais alto é com o castiel, mas eu botei minha paixão com o kentin e o loveo dele tem um pouco menos do que o do castiel (ambos o loveo sao positivos) eu posso escolher a roupa do kentin e ganhar a imagem com ele ou eu vou ganhar a do castiel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ganhar a do Castiel. Se quiser ganhar a do Kentin tente diminuir o loveô com o Castiel nesse episódio, depois é só fazer um replay pra arrumar (:

      Excluir
  6. Eh assim... Qndo a Rosalya perguntou qm eu qria agradar eu escolhi o Kentin, sendo q meu maior lovêo eh o Armin. Entao se eu comprar a roupa do Kentin eu posso perder o encontro ou so pq eu escolhi agradar ele vou ter o encontro com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, eu não tinha visto esse comentário, mas de qualquer forma vou deixar minha resposta agora. Então você ganha o encontro com ele sim, mas precisa ter com o Kentin um loveô melhor do que com o Nathaniel, já que é a mesma roupa que agrada eles dois.

      Excluir
  7. Tenho o maior loveô com Kentin (55) e ele é minha paixão, mas não consegui a foto. Qual o mínimo de loveô tenho que ter? Estou super irritada com esse jogo já!!! Já é a segunda vez que tento pegar essa foto e nada!!!

    ResponderExcluir
  8. eu troquei de crush pro armin ates era o nath(tenho 100 de loveo com o noth e 75 com o armin) ent eu queria saber se eu comprar a roupa pra agradar o armin eu ganho a img? ou eu tenho q comprar a roupa pra agradar o nath?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você comprar a roupa que agrada o Armin ganhará a imagem com ele, mas pra isso o loveô com ele precisa ser maior do que com o Castiel

      Excluir
  9. Meu maior lôveo é com o Kentin (80%) , porém eu n quero ir com ele, quero ir com quem eu tenho o meu maior segundo lôveo: o Lysandre (5%), mas como pode ver ele está bem baixo, o que eu faço ? Tenho q fazer algum replay de algum ep ou tento diminuir meu lôveo com º Kentin, o q nessa altura do campeonato é meio difícil ? Me ajuda, pf, n sei o q me dá mas n sou muito boa na hora de fazer escolhas, a não ser q já saiba ou, pelo menos, tenha noção do resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim você consegue imagem com o lysandre, é só escolher a roupa dele. Tendo esse loveo com o Kentin você só não conseguiria imagem com o nathaniel, por serem do mesmo traje.

      Excluir
    2. Ah, td bem ☺️
      Muito obgggggg pela sua ajuda, achei q teria q jogar replay sou ter q baixar meu lôveo com o Kentin... ☺️😅😘😘😘

      Excluir