8 de jul. de 2013

Episódio 19 diálogo com Dake

|| ||
Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade



Já que estamos aqui todos os dois, por quê não aproveitamos para passar um tempinho juntos?
A. Não, obrigada, você está bem acompanhado, eu não vou te incomodar...
B. Seria muito legal! Mas você já está acompanhado...

Eu vou pegar este mesmo, eu gosto! E eles combinam muito com você! Você quer um também?
A. Posso fazer esta pequena loucura...
B. Não, eu prezo pelo meu dinheirinho!


Espero por mim aqui, está bem? Eu vou procurar minha carteira.
A. Espere, eu posso pagar os óculos, se você preferir.
B. Não, eu vou com você.


Diálogo com a Lety:

Não tem problema, tanta coisa pode acontecer em uma semana!
A. (Hum... Interessante... Quem sabe os dois não fiquem juntos e assim eu consigo me livrar dele...)
B. (Oh não... Eu não quero que a Lety tire o Dake de mim. Eu preciso que ela perceba que ele é importante para mim!)

Se você quer a ilustração sozinha escolha a opção A. Já se você quer a imagem com o Dake escolha a opção B


Imagem com o Dake tarado xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário