17 de jan. de 2013

Episódio 16 - Diálogo com Nathaniel

|| ||


Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade 



Se você cherchaisdepuis-me um momento é que você tem algo a perguntar-me
A: Eu também poderia ter só queria te ver 
B: Eu só quero incomodá-lo


E se você está indo para ver minha irmã imediatamente para pedir a ele para ajudá-lo
A: Mas é sobre sua irmã, não é 
B: Ah ok, não muito tempo atrás você não poderia suportar 


[Diz nada]
A: (Falar com ele) 
B: (ignorar)

  



Obs: Está meio estranho porque é traduzido do francês, mas futuramente vou arrumar ^^

 Fonte: x
  
Obs: Está meio estranho porque é traduzido do francês, mas futuramente vou arrumar ^^ Fonte: x videos do youtube

Obs: Está meio estranho porque é traduzido do francês, mas futuramente vou arrumar ^^ Fonte: xvideos do youtube
Obs: Está meio estranho porque é traduzido do francês, mas futuramente vou arrumar ^^ Fonte: x videos do youtube
Obs: Está meio estranho porque é traduzido do francês, mas futuramente vou arrumar ^^ Fonte: x videos do youtube

Um comentário: