17 de jan. de 2013

Episódio 16 - Diálogo com Castiel

|| ||




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade

Eu não vejo por que eu falo para vocês dois. Perca-se em outra sala de aula.
A: Estavamos aqui antes
B: Nós perder (Se a afinidade com ele estiver boa)
C: Pff... Vem, Rosalya, de nada adianta ensistir


Eu sei que no meu próprio, enquanto outros não cuidar de mim.
A: Mas ... você é meu amigo (Se a afinidade com ele estiver boa)
B: Como você deseja não vir se lamentar depois
C: Cuide de si mesmo.


Eu sei que no meu próprio, enquanto outros não cuidar de mim.
R: Me impede que préocupe 
B: Como você deseja não vir se lamentar depois 
C: Cuide de si mesmo de qualquer maneira (Resposta boa ou ruim, depende da afinidade com ele)


Eu nunca prestar atenção a ela, por que você quer ver?
A: Eu tenho um favor a pedir
B: Eu estou no meu coloca questões  (Só se estiver com afinidade boa com ele)


Esta é a primeira vez desde o seu artigo sobre Amber e mencionei que estou em um desses trabalhos, é estranho.
R: Ela escreveu um artigo sobre você e Amber?
B: Não dizer nada de ruim sobre você, você tem sorte
C: Eu sempre escolher "minhas aventuras" para seus artigos  (Resposta boa ou neutra, depende da afinidade)


[Diz nada]
A: Uma: Enquanto você não cair de volta em seus braços bem (Essa resposta pode ser boa ou ruim, depende da sua afinidade com ele)
B: Você tem que falar com ela, ela iria embora talvez 
C: Eu estou contente de ver que pelo menos há um pouco de lucidez 


Obs: Está meio estranho porque é traduzido do francês, mas futuramente vou arrumar ^^


Fonte: x


12 comentários:

  1. Muuuiito obrigada!!!! Você não sabe o quanto me ajudou, estava quase chorando de desespero já (infantil,mas é verdade) Mais uma vez muuito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Denada, fico feliz por ter te ajudado! :D

    ResponderExcluir
  3. Obg... aumentou mas um pouco meu loveo cm o Cast..

    ResponderExcluir
  4. Porra ta tudo errado diminuio o Loveo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você leu os outros comentários deve ter percebido que só com VOCÊ aconteceu isso, estranho né? ;)

      Excluir
  5. valew flor me ajudou muitoo

    ResponderExcluir
  6. brigadinho flor ajudou muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito :a

    ResponderExcluir
  7. quero saber se a parte:
    B: Nós perder (Se a afiniadade com ele estiver boa)
    esta mesmo certa... pq estou com 66 com ele, preciso de 70 pra imagem..
    outra coisa vc errou nessa opção "B" olha lá "afiniadade"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumenta sim, e a resposta C vai diminuir, enquanto a A é neutra, então provavelmente você consegue a imagem :D

      Obrigada pelo aviso, já vou corrigir.

      Excluir
  8. Obrigado ^^
    e, de nada :3

    ResponderExcluir