20/01/2013

Episódio 16 - Diálogo com Kentin



Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade



Você deveria. Quando eles riram de mim na nossa antiga escola, que me fez bem u para chegar até você. Você estava sempre atento
A: Não foi o mesmo 
B: Isso é bom, mas eu ainda não quero falar 


Mim, não era só para você dizer que eu conhecia.
R: Eu ficaria bem
B: O que a bondade
C: Eu preferia antes Ken


Para o que eu queria!
A: Ah ah! vergonha!
B: Eu devia ter adivinhado, você se dá ares, mas você é um novato verdadeiro
C: Eu acho que sim, você está mainteant bonito, muitas vezes pedir-lhe para sair com você. Tal como acontece com âmbar


Você se tornou como ela quando você quer fazer um amigo?
R: Não, não é isso
B: Como é que você adivinhou (Respostas ruim ou neutra, depende da afinidade com ele)
C: Você realmente bizares idéias 




Obs: Está meio estranho porque é traduzido do francês, mas futuramente vou arrumar ^^ 

Fonte: x
ResResRespostas em vermelho diminuem a afinidade Respostas em laranja deixam a afinidade neutra Respostas em verde aumentam a afinidade fazer um twitter
Respostas em vermelho diminuem a afinidade Respostas em laranja deixam a afinidade neutra Respostas em verde aumentam a afinidade fazer um twitter
Respostas em vermelho diminuem a afinidade Respostas em laranja deixam a afinidade neutra Respostas em verde aumentam a afinidade fazer um twitter
Respostas em vermelho diminuem a afinidade Respostas em laranja deixam a afinidade neutra Respostas em verde aumentam a
Respostas em vermelho diminuem a afinidade Respostas em laranja deixam a afinidade neutra Respostas em verde aumentam a afinidade fazer um twitter
Respostas em vermelho diminuem a afinidade Respostas em laranja deixam a afinidade neutra Respostas em verde aumentam a afinidade fazer um twitter

4 comentários:

  1. Segui sua primeira resposta e diminuiu meu loveô, muito obrigada por essa inutilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respostas tiradas do blog que coloquei na fonte, não me culpe ¬¬

      Excluir
    2. na verdade, todas as respostas do kentin dependem da afinidade que você tem com ele, por isso ela requerem mais atenção. para mim, por exemplo, funcionou.
      ^w^ espero ter ajudado

      Excluir
  2. Também acho que é assim, quando eu joguei o ep 16 usei essas respostas, e não diminuiu meu loveô ;x

    ResponderExcluir