14 de abr. de 2015

Episódio 25 - Diálogo com Nathaniel

|| ||




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade
Respostas em preto ainda não foram confirmadas



Eu confesso não estar muito convencido com os métodos da professora Delanay...
A. Você está assim por teme ficar ao lado de alguém que não gosta? 
B. Você acha que ela é uma professora ruim? 
C. Ela me dá medo... 


(Sem fala)
A. E como vai a Branca?
B. Você tem alguma preferência para formar dupla?
C. (Não falar mais nada.)


Informações sobre o quê?
A. Não temos tempo! O Armin e a Rosa estão nos esperando, temos que ir.
B. Sobre algo que vai acontecer na escola.


De qualquer maneira, não estou sabendo nada sobre o assunto.
A. Que coisa, você não está por dentro de muita coisa na escola no momento.
B. Não tem problema. Vamos fazer a nossa pesquisa.
C. É melhor assim. Pelo menos você não está metido nisso se encontrarmos algo.


Talvez, mas pelo jeito nem a professora entendeu como tudo aconteceu. A preparação que ele fizeram era tão aleatória que nem eles são capazes de dizer o que estava dentro do balão...
A. Como você sabe disso?
B. Eu os vi trabalhando, não estou surpresa...
C. Se a professora Delanay estivesse presente na sala para nos ajudar, isso não teria acontecido! [neutra se não tiver bom loveô]







Nenhum comentário:

Postar um comentário