14 de abr. de 2015

Episódio 25 - Diálogo com Lysandre

|| ||





Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade
Respostas em preto ainda não foram confirmadas



(Sem fala)
A. Estou sonhando ou você acabou de falar firme com a Bia? 
B. E então, está vivendo momentos difíceis?
C. Você é único, sabia?

Hum... Um pouco rude...
A. E o teste?! Você conseguiu?
B. E como! 

(Se respondeu A no diálogo anterior) Também achei meio agressivo esse tipo de prova logo na primeira aula. Foi desestabilizante.
A. Eu fiquei nervosa no começo, mas no final até que achei divertido.
A. Mas eu tenho certeza de que você conseguiu dar boas respostas. 
C. Estou quase certa de ter respondido tudo errado...  


(Sem fala)
A. Eu espero ficar ao seu lado, vou ficar mais tranquila. [aumenta o loveô depois]
B. Eu espero ter tempo para terminar o artigo para a Peggy antes da aula, senão será tarde demais.
C. Eu espero que não nos coloquem lado a lado... A nossa mesa ficaria parecendo um campo de batalha.





Para conseguir as imagens com Lysandre e Castiel escolha voltar para pegar o artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário