13 de fev. de 2015

Evento do Dia dos Namorados (Amour Sucré)

|| ||

 

Hoje na França é Dia dos Namorados, e como de costume temos algumas surpresas. Primeiramente agora é disponível no jogo a opção de escolher um paquera favorito (assim como já acontece em Eldarya), ao escolher esse rapaz poderemos ganhar alguns benefícios com ele em episódios futuros, como: um diálogo exclusivo, um aumento no loveô, entre outros. A primeira escolha pode ser feita gratuitamente, porém se quiser trocar o paquera favorito no futuro terá que agar 100 PA's. E isso também está disponível em nossa versão brasileira!


A afinidade foi pra 110  <3






    Outra novidade são as novas roupas exclusivas, que são nada menos que cosplays do figurino dos paqueras! Porém para obtê-las será necessário possuir todas as imagens do episódio 1 ao 23 com o determinado paquera, e com o cosplay do Alexy e da Fada complica ainda mais: teríamos que ter           TODAS as imagens do jogo até agora, incluindo a dos episódios especiais!
Como isso é uma proeza difícil de se conseguir, esperamos que tenha um lojinha onde poderemos comprar os acessórios, creio que são pouquíssimas pessoas que têm todas as imagens.

    Aqui as imagens dos cosplays:

Cosplay Nathaniel

Cosplay Castiel


Cosplay Lysandre
Cosplay Armin
Cosplay Kentin

Cosplay Fada madrinha (tia Agatha) & Alexy


Como no Brasil o Dia dos Namorados é só em 12 de Junho provavelmente teremos que esperar o evento até lá, por isso vamos tentar conseguir as imagens restantes para conseguir o cosplay!



EDIT:

A equipe do Amour Sucré fez algumas mudanças na parte de conseguir os cosplays, pereberam que a dificuldade era muito grande e resolveram facilitar um pouco as coisas! Agora quanto mas imagens de um determinado paquera você tem mais roupas do cosplay você ganha! E as roupas que não conseguir através das imagens poderá comprar com o $. Cada imagem que lhe falta custará +25$ na compra da roupa. E para conseguir o cosplay do Alexy e da Fada não será mais necessário ter todas as imagens do jogo, e sim possuir todos os outros cosplays. Facilitou um pouco, não?







13 comentários:

  1. Eu nunca vou conseguir as images, se tiver lojinha vai ser a salvação heuahuehaehua
    mta sacanagi cmg(e muitas outras) T-T

    apaixonada pela peruca do nath u-u e do lysandre *u* e a roupa da tia Agatha vai ter uma animação nas assas foi oque a chino disse 8-)

    e agora como escolher entre castiel kentin e armin? ç-ç
    #depressão

    ResponderExcluir
  2. e como vai ser pras meninas que ainda não chegaram no ep 23? e.e evento injusto

    ResponderExcluir
  3. pode escolher mais de um? ;_;

    ResponderExcluir
  4. como que faz para escolher o paquera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir na lista de paqueras e clicar em escolher como favorito, vai ter essa opção em todos os paqueras. Porém isso foi retirado da versão brasileira, e provavelmente voltará só no Dia dos Namorados aqui.

      Excluir
  5. *0* Mds amei a roupa da fada. Eu ainda tou no episódio 5. Tomara q as roupas tenham na lojinha. Até lá vou juntar $ ou comprar.

    ResponderExcluir
  6. Imaginando que nós não temos todas as imagens e conseguimos comprar as que faltam pelos 25$, ganhamos logo a roupa com o paquera ou ainda teremos de comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses 25$ que você irá pagar são das roupas, e não das imagens, então quanto mais imagens lhe faltam mais você terá que pagar pelas roupas.

      Excluir
  7. Se eu perdi o evento dos namorados não consigo mais então??? :´(

    ResponderExcluir