10 de dez. de 2014

[SPOILER] Episódio 23 - Informações e imagens

|| ||
Dessa vez o servidor brasileiro foi bem rápido, um dia após o lançamento na França e episódio já está disponível aqui no Brasil.

As respostas para os diálogos estão postadas aqui.


Bom, vamos lá para alguns SPOILERS que acontecem no episódio:


No começo do episódio a Chino nos diz que se não aceitamos o pacto com a Ambre, e não se tivéssemos dado a maquiagem a ninguém, ganharíamos novas expressões! Após o episódio 22 a Docete consegue convencer Ambre a ir passar uma noite em sua casa (tanto as que aceitaram o pacto, quanto as que compraram a maquiagem vão à casa dela). Lá a Docete descobre como são os pais do Nathaniel, e desfruta de um agradável jantar com todos , e também descobre que Nathaniel é agredido por seu pai . Após isso ela fica trantornada e então escolhe um paquera (Lysandre, Armin, Castiel ou Kentin) para voltar à casa do Nathaniel e então denunciam o seu pai). Nathaniel não gosta nada disso, por isso o loveô cai drasticamente (por volta de +-60 de afinidade), e também aparece depois na escola com o olho roxo, Castiel então decide finalmente ajudar Nathaniel a sair desta situação, a Docete insiste em saber qual a ideia de Castiel, mas acaba ficando sem resposta. No final do episódio alguém nos procura, porém a história acaba exatamente neste momento, ficando a curiosidade para saber quem era essa pessoa. Também é exibida no final, uma mensagem sobre abuso infantil, e que devemos denunciar caso soubermos de alguém que sofre disso.
Resumindo, neste episódio poderemos ganhar duas imagens, independente da afinidade com qualquer um dos rapazes (uma com o Nathaniel, e outra com o paquera escolhido pela Docete para acompanhá-la até sua casa). São gastos cerca de 1000 PA's, ou seja, é um episódio bem longo, e o presente dado pela fada é uma roupa de panda.



Algumas dicas:


A vela perfumada está no banheiro
A fada (provavelmente) pode ser encontrada na sala de ciências
Escolha todos os trajes corretos e dê as respostas certas



Imagens:









Trajes disponíveis no episódio:



A roupa de panda é dada pela Fada



Casa da Ambre e Nathaniel:








Looongo episódio, o melhor até agora!

10 comentários:

  1. Morri com essa imagem do Nathaniel :OOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaa! Meu Deus vou chorar!!!

    ResponderExcluir
  3. Saiu agorinha no Amor Doce brasileiro!!

    ResponderExcluir
  4. so pode ter uma dessas imagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ganhar duas imagens: uma como o Nathaniel, e outra com o paquera que escolher.

      Excluir
  5. Eu tô feito louca rodando a escola só gastando PA procurando o Nathaniel depois que ele volta para escola após ficar meio sumido. Sabem onde posso encontrar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que você precisa desbloquear vários diálogos antes de encontrar ele, e como ele aparece em lugares aleatórios pra cada jogadora, então não posso dizer exatamente onde ele possa estar.

      Excluir
  6. eu queria saber qual o presente que a fada dá pra do7 , alguem pode me responder ou mostrar uma imagem sla !

    ResponderExcluir