20 de nov. de 2015

Episódio 28 - Diálogo com Nathaniel

|| ||




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade
Respostas em preto ainda não foram confirmadas



Kim é um pouco sensível demais. Eu devo ser cuidadoso com o que eu digo, se eu quiser avançar com ele ...
A. Lentamente, este é meu amigo você fala lá. ( é positiva se sua afinidade é baixa)
B. Estou confiante de que você acabará por domar você, haha. (é neutra se sua afinidade é baixa)
C. Pelo menos você vai saber para o futuro.


Então, como você tem sido de grande ajuda nesta história, eu queria ter a sua opinião. Você acha que eu tenho que ir?
A. Sim!
B. Hum ... Depende. Você se sente pronto?
C. Para mim, é certamente muito cedo.


[...]
A. (Olhei para ele interrogativamente.)
B. (É melhor eu perguntar-lhe se está tudo bem.)
C. (eu prefiro não ser referido aqui.)


[...]
A. Nós compartilhamos o que resta? (ou neutra depende da afinidade)
B. (Não diga nada)


(Armin) Eu estava tentando fazer com que seu romance Nath. Eu gostei do final. Eu não acho que a que era o culpado, mas foi muito legal. O suspense foi total até o último capítulo!
A. Isso é ótimo! Você tem que se orgulhar, Nath.
B. Agora é até você para fazê-lo Armin descobrir algo. [Responda essa para poder ganhar a imagem!]
C. Você faz o par, ambos. É bom para ver.


Eu certamente pode ajudá-lo a encontrar o que procura. Você estava pensando sobre um romance em particular?
A. The Strange Case of Dr. Jekyll e Mr. Hyde.
B. Eu pensei Drácula. (ou neutra, depende da afinidade) [Responda essa para ganhar a imagem!!]

C. O Retrato de Dorian Gray.



Ps: O diálogo foi traduzido do francês, por isso estão meio estranhos, pretendo colocar em português em breve.


Fonte: Amour Sucré Community




Nenhum comentário:

Postar um comentário