18 de jun. de 2015

Episódio 26 - Diálogo com Kentin

|| ||


Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade
Respostas em preto ainda não foram confirmadas



Seu nome, você leu o jornal?
A. Todo mundo só fala nisso, nem preciso ler para ficar sabendo, está começando a fica insuportável. 
B. Hum, hum... 
C. eu não li o artigo da Peggy, mas eu sei do que você está falando. 

Não estou muito a fim não.
A. Eu iria adorar se você pudesse ir.
B. Eu acho que você ficaria entediado.
C. Eu não acho que seja a ideia do século, mas pode ser divertido.


O que houve?
A. Eu me deparei com más pessoas.
B. Um bando de loucas me atacou.
C. Nada demais, não se preocupe.



Traje correto para o Kentin




Para conseguir a imagem com o Kentin leve as frutas, escolha o traje correto, e depois lhe entregue a maçã.





6 comentários:

  1. gente, vcs esqueceram uma parte em que a Ambre e as amigas derrubam as compras para o piquinique, aí o Kentin vem ajudar e pergunta: O que houve?
    socorro!!!! Oq q eu respondo? Nao quero perder loveô com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a alternativa B. Você poderia postar o diálogo aqui, para mim adicionar ao post?

      Excluir
    2. Kentin: O que houve?
      A - Eu me deparei com más pessoas.
      B - Um bando de loucas me atacou.
      C - Nada demais, não se preocupe.

      Excluir
    3. Obrigada, vou adicionar ao post (;

      Excluir
  2. Eu fiz tudo direitinho e perdi a imagem já é o meu 2° replay desse EP q eu perco a imagem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu perdi a imagem dai agora eu fiz o replay e consegui :3 fiquei estérica quando vi q não tinha ganho a imagem... então fiz o replay kkkkkkkkkk

      Excluir