14 de abr. de 2015

Episódio 25 - Diálogo com Kentin

|| ||



Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade
Respostas em preto ainda não foram confirmadas


Eu nunca imaginei que teríamos que fazer um teste daqueles.
A. Você respondeu o quê na primeira pergunta?
B. O que você respondeu para a pergunta sobre qual a qualidade que te define melhor?


(Se respondeu B no diálogo anterior)
A sutileza...
A. (sorrir.)
B. (Franzir o cenho.)
C. (Cair na gargalhada.)




É normal, o Alexy está muito ocupado imaginando coisas horríveis, não tem tempo para perceber o que acontece ao redor...
A. Não é o tipo dele... [aumenta o loveô com o Alexy]
B. E eu posso saber que coisas horríveis são essas? [aumenta o loveô depois]
C. Eu não ligo para as suas histórias. Tudo o que eu quero é encontrar os tais dos blusões para a aula de ciências...


Oh, olá (Seu nome)
A. Você está aqui... sozinho?
B. Posso te fazer companhia?
C. É uma boa ideia vir aqui após a aula, mas não sei porque eu nunca pensei nisso antes.


...s-se você preferir.
A. Sim, com prazer.

B. Não sinto muito, eu preciso ir para casa.



Eu não me arrependo mesmo  de tê-lo adotado. Um cachorro tarz alegria para uma casa. Tudo está muito mais divertido desde que ele chegou.
A. Deve ser aquela bagunça!
B. Está tudo em ordem, então...
C. Eu imagino! Você tem muita sorte... 


Então, o que tem de novo?
A. O dia não foi nada fácil! Eu tive que corra por todo o lado para escrever um artigo.
B. O dia não foi nada fácil! Eu andei para cima e para baixo para encontrar o traje do laboratório.
C. Foi um dia legal, mas prefiro agora que estou com você. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário