9 de fev. de 2015

Episódio 24 - Diálogo com Kentin

|| ||



Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade
Respostas em preto ainda não foram confirmadas


E o pet shop é bom?
A. Por que você quer saber isso? [resposta para sair com o Kenin]
B. E tem pet shop... ruim?


Que professor mais abusado! Nem te deixou explicar o que tinha acontecido.
A. A culpa é minha... Eu deveria ser mais atenciosa e deixar o exercício comigo.
B. Eu sei, não precisa pisar no meu calo.
C. Não iria adiantar explicar alguma coisa... Eu não estava com o meu dever de casa nas mãos...


Ah, puxa... Por quê?
A. Eu tenho algo de previsto com os meus pais, quer dizer, com a minha família...
B. O Nathaniel me pediu para ir com ele adotar um gatinho. É importante para ele... Eu estou com vontade de ajudá-lo.


(Sem fala)
A. (Ainda tenho tempo livre, vou comprar uns biscoitos, tenho certeza de que o Kentin vai gostar.)
B. (O melhor é ir direto ao parque.) [Escolha essa para poder ganhar a imagem]





Roupa correta para o Kentin




Se estiver faltando algum diálogo, deixe-o nos cometários, para que eu possa adicioná-lo ao post (;










Nenhum comentário:

Postar um comentário