16 de out. de 2013

Amor Doce: Episódio 20 diálogo com Nathaniel

|| ||





Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade
Respostas em preto ainda não confirmadas



Opção A - Chapeuzinho Vermelho

Finalmente, eu não esperava a desempenhar um papel importante de qualquer maneira ...
A: Vamos lá, eu tenho certeza que vai ser divertido! (mas depois o loveô cai)
B: Eu teria escolhido uma sala diferente assim ... 

Opção B - Alice no País das Maravilhas


Sim... Nem consigo imaginar o desastre se Chapeuzinho Vermelho tivesse sido escolhido!
A. Eu fiz bem em escolher aquela peça, então!
B. E no entanto a história é bonitinha!

C. Nem me diga... Eu teria me jogado pela janela!

Opção C - A Bela Adormecida

E não dizer-lhe para fazê-lo com alguém assim? É ...... nunca repita o suficiente ...
A: Não, obrigado, uma vez que é o suficiente.
B: Ah, é? Eu ficaria feliz então! 


A. (Bater na porta) (Escolha essa pra ganhar a ilustração)

B. (Gritar mais alto)


A. Você ficaria desapontado se eu não tenho um bom papel... (Escolha essa pra ganhar a imagem!)
B. Pelo menos você, você tem certeza de ter um grande papel!



Algumas respostas estão traduzidas do francês, portanto pode ficar um pouco sem sentido, mas as alternativas continuam as mesmas!


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário