4 de mar. de 2013

Episódio 17 - Diálogo com Armin

|| ||




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade


Eu acabei de falar com o meu irmão e esse IDIOTA não quer me ouvir!  Ele me falou um onte de besteiras nunca ditas, e olha que seu período Totally Spies já passou!


Você está pensando o quê do Alex? Ele poderia ajudar seu pior inimigo, mas mesmo se ele não acredita em mim, ele nunca irá me dedurar.
B. Mas tenha cuidado com o que você diz... Nunca se sabe, ele poderia deixar escapar uma informação e tudo iria por água abaixo.
C. Mas ele está bem estranho... Não é normal ele acreditar na Debrah, quando uma amiga e o próprio irmão lhe dizem que ela não é de confiança. 
 
Sem fala
B. Se bem que... Poderámos camuflar  e passar tudo por um suicídio.
C. Se bem que... Iríamos encontrar um álibi.

Um comentário:

  1. ADM voce esqueceu a resposta depois que ele fala : Eu acabei de falar com o meu irmão e esse IDIOTA não quer me ouvir! Ele me falou um monte de besteiras nunca ditas, e olha que seu período Totally Spies já passou

    ResponderExcluir