14 de jan. de 2013

Episódio 16 - Diálogo com Armin

|| ||


Respostas em vermelho diminuem a afinidade Respostas em laranja deixam a afinidade neutra Respostas em verde aumentam a afinidadefazer um site
Respostas em vermelho diminuem a afinidade Respostas em laranja deixam a afinidade neutra Respostas em verde aumentam a afinidadefazer um site


Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade

Era para ser uma reação de você, mas você é de mármore esquerda. Você poderia ter pelo menos fingir que sempre ri caras piadas. É como pedir uma menina nunca o peso que é a ba BA
R: Desculpe, estou um pouco ... em nervos (Só se estiver com uma afinidade boa)
B: Não é bom ficar bravo
C: O que você pode ser responsabilizado


Ah Ah, está tudo explicado. É por isso que é um noob real de tudo o que é relacional.
A: Você não está bem dotado 
B: Não há nada rir ( Essa resposta pode ser boa ou ruim,  depende da afinidade com o paquera)
C: Eu nunca vi isso por esse ângulo


Ela vai ter finalmente chamou a atenção?
A: Eu prefiro os meninos, e não meninas (Essa resposta pode ser boa ou ruim,  depende da afinidade com o paquera)
B: Se eu digitar alguma coisa, é melhor, o sistema 


Alexy me disse que ele estava um pouco preocupado
R: Ele faz filmes 
B: É muito sensível 
C: Que cuida do negócio um pouco 

Imagem com o Armin no final do episódio






Obs: Está meio estranho porque é traduzido do francês, mas futuramente passarei pro português ^^

Fonte: x 

3 comentários:

  1. Olha eu amo seu blog! Sempre venho aqui, mas na última está errada.

    Alexy me disse que ele estava um pouco preocupado
    R: Ele está imaginando coisas (Resposta neutra ou boa, depende da afinidade com o paquera)

    Eu estava com 55 e minha afinidade caiu. Para ser neutra ou boa tem que está acima de 45 e o meu loveô caiu mesmo assim. Essa daí abaixa =/

    ResponderExcluir