1 de dez. de 2012

Episódio 15: Diálogo com Armin

|| ||

Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade


Esta escola nos prepara um paint ball, tenho certeza!
A. Um quê?
B. Oh, não! Eu não gosto disso.
C. Seria super legal!

Puxa, eu bem que gostaria de ter visto tudo isso!
A. Eu não te imaignava assim...
B. Pare com isso, eu vou acabar ficando com ciúmes... 

O que te incomoda tanto nela?
A. Ela parece perfeita demais.
B. Minha intuição que me diz...
C. Eu não gosto das roupas que ela usa. 

Acabei de encontrar o meu irmão e ele me disse que você continua procurando informações sobre Débora?
A. Ela se chama Debrah.
B. Você errou o nome. 

Vamos fazer Ace Attorney, em modo de investigação. Vamos num local onde possa haver indícios, procuramos, vamos ver a Luna para apresentar um a um, até que todos os cadeados sejam quebrados!
A. Ela se chama DEBRAH!
B. Está bem! Eu sou a Maya e você o Phoenix!

C. Eu não sei se ver a vida dela como se ela fosse um vídeo game é uma boa ideia...
 


Um papel que combima bem com você! [respondendo B na anterior]
A. Por que eu sou um pouco estranha?
B. Por que eu sou uma gracinha?   

Todo mundo morre um dia!
A. Você quer morrer antes de pegar seu jogo de volta?
B. Não ria, não é o momento! Ajude-me a recuperá-la! Vai dar certo, só precisamos mover os armários!  

Vá olhar a sua ao invés de reclamar deste jeito.
A. Não, eu não quero.
B. Oh, é mesmo, cadê ela?


Eu vou devolver a chave ao professor Faraize! Até mais tarde!
A. Espere, eu vou com você! (Quero ficar mais um pouco ao lado dele...)
B. Ok, até daqui a pouco, então!


Sem fala
A. Qual a sua cor preferida?
B. O que você acha de mim?

C. Está um lindo dia! 
 


Não! Eu jogo no console. Ela coloca todos os seus sentidos, então você está em grande forma!
A. Eu realmente não queria jogar ... 
B. Ah ... Por que não, ele vai mudar-me ideias.
[Escolha a opção A para poder ganhar a imagem!!!] 

      Escolha o traje circulado para ganhar a imagem!!!
                                 


                                       Imagem do final do episódio
 

 

8 comentários:

  1. Adorei, me ajudou muito :3

    ResponderExcluir
  2. Vlw me ajudou bastante ^^

    ResponderExcluir
  3. adoro mtt aqui, e bem eficiente me ajuda sempre !

    ResponderExcluir
  4. Tem um diálogo em que ele pede para ficarmos para conversar,isso interfere na imagem?

    ResponderExcluir
  5. adorei como n tem como sir num encotro com o nath vou com armin e quando n tem com o armin vou com o nath

    ResponderExcluir
  6. eu ouvi falar que mesmo com o lovometro no 5 no armim e 90 no lysandre se eu escolher a outra roupa vai com o armim isso e verdade?

    ResponderExcluir