3 de dez. de 2012

Episódio 13: Diálogo com Alexy

|| ||


Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Você não parece nada bem. Aconteceu algo? Estou aqui, se você precisar.
A. É gentil, mas não, está tudo bem.
B. Eu não pensei que fosse tão visível assim.
Eu pensei que ele estivesse na sala de aula, jogando o seu jogo, mas não...
A. Ah ah, seria o primeiro lugar onde eu procuraria também!
B. Ele joga demais, você não acha?
A loja de música é logo aqui e minha loja de roupas ao lado! O que você acha de vir comigo e dar uma volta?
A. Sim, claro!
B. Não, já é tarde, a loja pode fechar, preciso ir mesmo...

Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade




(Se você escolher a opção A, ganhará uma roupa, MAS pagará por ela com o dinheiro que era pra ser comprado o amplificador, então futuramente seu loveô diminuirá com os outros garotos, já escolhendo a opção B não. Então fica a seu critério se vale a pena comprar a roupa ou não diminuir o loveô) 

 

12 comentários:

  1. Oi..Eu não fui com o Alexy comprar a roupa porem disse que eu não tenho o dinheiro suficiente o que eu faço?? :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não tem jeito, vai ter que ir juntando mais dinheiro pra continuar o episódio :/

      Excluir
  2. Oi
    Seu eu tiver dinheiro pra comprar a roupa e o amplificador, eu posso comprar os dois ou tenho que escolher só um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode comprar 1, é melhor comprar o amplificador e depois fazer o reply do episódio e comprar a roupa (:

      Excluir
  3. Quanto Diminui De Afinidade Com os Rapazes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me recordo, mas é bastante, não compensa! O melhor é fazer um replay depois pra ganhar as roupas (:

      Excluir
  4. A roupa não fica disponível na loja depois? D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, pra conseguir só fazendo um replay livre depois :/

      Excluir
  5. Como faz para dar replay no episódio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique em "Meus replays" lá em cima, depois escolha se quer fazer o livre ou o história, depois é só clicar no episódio que quer fazer, Dependendo do caso você terá que comprar mais replays.

      Excluir
  6. Obrigada pelas respostas já estava na dúvida como responder! :)

    ResponderExcluir