3 de dez. de 2012

Episódio 12: Diálogo com Nathaniel

|| ||




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade


Como você pode ver, vesti... Para o jogo de basquete.
A. Por quê as garotas não foram convidadas?
B. Você acha que posso ir ver?
C. Eu adoraria participar também!



Uma TATUAGEM? Você olha os garotos tirarem sua roupas para ver a TATUAGEM? Você acha que vou acreditar nisso!
A. N-Não, para falar a verdade, eu me perdi...
B. Mas é verdade...
C. Eu não estava espionando ninguém!



Eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer algo assim tão impróprio...
A. Eu fiz sem pensar...
B. Não exagere, eu só vi suas costas!

C. N-Nathaniel... Eu sei que não deveria falar, mas estas marcas roxas nas suas costas... Como foi isso?




Nenhum comentário:

Postar um comentário